quarta-feira, 4 de março de 2009

Mente vazia


Detesto quando eu to louca de vontade de escrever alguma coisa no meu blog, e uma cacetada de palavras e frases que, juntas, não expressão sentido nenhum, rondam a minha cabeça e a maldita ta inspiração não vem. Droga! Não brinco mais assim!!!

Hummmmm.... vamos ver em dois minutos pensando o que sai!!! (Vai feder - 23hs28min)...

Ok, ok! Encontrei... Éééééé, a letra da música que, sendo um pouco "mela-cueca", mas é bão tamém. Segue:


"Ontem um sonho acabou***Mas a vida continua e eu vou estar sorrindo***E isso não quer dizer que eu não possa mais sonhar***Preciso ser mais eu, continuar sorrindo***Sou mais forte***Vou viver bem melhor***Ontem um sonho acabou***Mas a vida continua e eu vou estar sorrindo***E isso não quer dizer que eu não possa mais sonhar***Preciso ser mais eu, continuar sorrindo***O veneno que jogaram na minha alegria***Virou o soro contra toda tristeza***Ganho mais um dia em minha vida***Agradeço e vou atrás sorrindo***Sou mais forte***Vou viver bem melhor***"


Então é isso, enquanto a inspiração não vem, eu "vou continuar sorrindo"!!!

Nenhum comentário: