sexta-feira, 27 de março de 2009

Black out

"Meu coração tá no escuro..." e eu não sei mais o que fazer para "acender" a luz. Ta tudo tão estranho, tão fora de ordem. Tá tudo do avesso, to sem rumo, não sei que direção tomar, não sei mais como agir. Não consigo mais pensar e apenas o silêncio me acompanha. Será que tudo isso tem a ver com as fases da Lua? Sei lá, to tentando encontrar alguma coisa que justifique, ou deixe menos implícito, tudo isso que está acontecendo. E ai as pessoas me perguntam: Mas o que está acontecendo?? E eu respondo: Não sei, eu apenas sinto!
Olha, eu já pensei em tudo, em todos, em ações futuras, mas NADA, NADA, NADA me ajuda a encontrar a resposta. To cansada de pensar e os coitados do "tico e teco" já estão fazendo hora extra faz tempo! Acho que estou perdendo "todos os sonhos do mundo"!!!
Bom, mas vamos lá... Nada é tão ruim que não possa piorar!!!

Nenhum comentário: