sexta-feira, 27 de março de 2009

"No silêncio mortal,
todos os detalhes de repente se encaixam,
numa explosão de intuição"

Olha, 'sometimes' eu me impressiono comigo mesma. Com a minha capacidade de percepção... é como eu disse na postagem de baixo: "Eu não sei, eu apenas sinto" e em circunstancias como as de hoje isso é muito mais que o suficiente.
Sinceramente eu admiro as pessoas que vive de aparências, que vivem uma vida de mentiras, de fantasias, que escondem de si mesmas e das outras pessoas as coisas que fez. Eu realmente me impressiono com a capacidade que as pessoas tem de mentirem para si mesmas. E o "pior" de tudo isso é que, além de sentir um pouco de saudades de algumas coisas, eu sinto uma imensa pena deles, porque pessoas assim não conseguem fazer nada sozinhas, pois são tomadas pela covardia e pelo medo de si mesmas... não batem de frente com os obstáculos, não se impõem de forma alguma, não procuram ajuda quando precisam, gostam de dar lição de moral no estilo "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço", não correm atrás dos objetivos, não crescem. Tem medo da vitória como da derrota.
Definitivamente não é isso que eu preciso. E apesar de voltar a casa e ver que as coisas não estão da maneira que eu deixei (e isso é óbvio), ficando triste e magoada, fiquei ao mesmo tempo extremamente feliz.
"Nem sempre o que reluz é ouro"...
Hoje, lembrando com saudades dos momentos, das pessoas, dos lugares, das palavras carinhosas, do toque, do cheiro, de tudo, eu percebo que é MUITO melhor assim - pelo menos pra mim - onde eu posso fazer as coisas que eu quero sem dar "satisfações", sem ter que depender da boa vontade de outra pessoa pra me acompanhar, sem ter que "conviver" com pessoas que eu não suportava, ir a lugares que nem sempre eu gostava, fazer coisas que estavam foram dos meus planos... Estar livre é bem melhor!! E eu to vivendo, 'but' não posso dizer isso dos demais!

Sinto-me tão aliviada!

Livre de parte das duvidas e angustias que me acompanharam durante a última semana, dos pensamentos estranhos e desejos esdrúxulos, da sensação de presença inexistente... Que alivio! E, apesar das muitas coisas que estiveram comigo nessa ultima semana, nem por um decreto vivo nessa antiguidade: "quem gosta de passado é museu"! E se não der certo, e o arrependimento aparecer! 'Sorry, but' agora eu estou em outra!!!

" ...e no brilho de uma pedra falsa, dei amor a quem não merecia. Eu pensei que era uma jóia rara era bijuteria. Nas mentiras, nas palavras doces, ficaram no teu olhar tão frio, na beleza do teu rosto esconde um coração vazio..."

Hahahahahaha... sou obrigada a rir!!! Quando eu "sinto" que as coisas não são bem como as palavras dizem, as pessoas riem de mim e, se a Cuca tá junto, nós nos olhamos e dizemos: "Vai por nós, nós é quem sabemos!!" E é bem assim... tem coisas que só eu sei fazer!!!

"Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você
E em tudo o que eu faço
Existe um porquê
(...)
E fui andando sem pensar em mudar
E sem ligar para o que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou..."

Nenhum comentário: