terça-feira, 24 de março de 2009

Como tudo na vida tem um limite, eu cheguei no meu! E to cansada. Beeeeeeeeem cansada!!! Tudo isso não tá fazendo nenhum bem pra mim, nem as partes boas e tampouco as ruins. Tá fazendo mal pra minha saude física, mental e de espirito. EU PRECISO VIVER, PELO AMOR DE DEUS!!!!!! Tô no meu extremo, peguei nojo, repulsa, raiva, insatisfação de tudo isso e mudar é preciso. Já tenho até um plano, mas ainda tenho que estudar algumas estratégias, conversar com algumas pessoas para colocá-lo em ação, porque do jeito que as coisas estão eu não agueto mais. É demais pra mim, é muita pressão, é muita gritaria, é muito "faça o que eu digo e não faça o que eu faço", e muita gente olhando pro umbigo dos outros e esquecendo de olhar pro seu!
Preciso reciclar já!!!! Por mais que exista dentro de mim uma pequena porcentagem me dizendo: "Calma Mari, pensa melhor quem sabe as coisas mudam..." tem uma outra ENORME dizendo: "É Mari tu tem razão, corta o mal pela raiz". Eu já não durmo direito, não trabalho direito, não estudo direito, não me alimento direito, não vejo o sol e a lua, não vejo mais o céu, não vejo mais as horas passarem pela posição do sol. Não tenho vivido mais.
As crianças já cresceram, alguns jovens envelheceram, alguns velhos já morreram. Já perdi algumas pessoas, me afastei de outras e tudo isso eu só estou me dando por conta agora e está na hora de colocar um BASTA nisso tudo. Eu quero a vida que eu tinha antes. Eu preciso olha o sol, olha a chuva, conseguir estudar, trabalhar, sentir as horas passarem, pegar no colo as crianças que ainda não cresceram, tomar uma cerveja com os jovens que ainda não envelheceram, sentar e conversar com os velhos que ainda não morreram. Eu preciso viver. Eu preciso me libertar... "A verdade me libertará!!"

Nenhum comentário: