segunda-feira, 30 de março de 2009

Ôôô angustia sem fim que 'devora meu estômago e lateja minha cabeça' (entenda-se por gastrite e enxaqueca). Será que seria mais fácil, que seria melhor se eu fosse pega de surpresa? Detesto essa situação porque ainda não aprendi a lidar com meus sentimentos. Mas porque diabos eu 'sei' das coisas?? Por que tudo fica tão claro de repente e faz o maior sentido pra mim?
Acho que o mais curioso disso tudo é o fato de tentarem esconder isso de mim, mas elas não conseguem, de uma forma ou de outra as coisas aparecem pra mim por meio destes mesmo que tentam me esconder os fatos. Será que eu sou paranormal, vidente, medium... ai meu Deus!!!
Acho que a angustia ficou maior ainda quando, pela manhã, estávamos eu e a mana indo pra Porto Alegre e ela me disse que uma amiga havia encontrado na Internet o vídeo que mostrava bem direitinho o acidente do Johhny, fiquei tão arrepiada como agora. De repente o Johnny possa ser a minha orientação, porque pensei nele hoje de uma forma diferente, não sei ao certo explicar, mas em todas as vezes que a lembrança dele me ocorreu, me arrepiei e um enorme nó na minha garganta se formou. Acho que acenderei uma vela e farei uma oração para iluminar os caminhos dele e os meus também.
Quem sabe alguém do Plano Espiritual (Johnny, Vô Titi, Tio Frank...) possa me mostrar o caminho certo e me ajudar a colocar um fim nessa angustia?!
Mais uma vez me sinto no escuro, de mãos atadas e completamente sem rumo!!! Eita cabecinha pra ser confusa essa minha!!! Credo!!!

Saudades da Cuca!!!

Nenhum comentário: