sábado, 7 de março de 2009

"...You don't have to ve afraid
Of that you are There's an answer
If you reach into you soul
And the sorrow that you know
Will melt away..."
Quando um turbilhão de sentimentos toma conta de tudo àquilo que eu jurava estar certo ou em seu devido lugar, tudo retorna ao passado confundindo ainda mais meus pensamentos, fazendo com que as intenções de estar no auge, no ‘podium’, desmoronem bem diante dos meus pés. É estranho sentir-se encantada por uma pessoa que existe apenas entre as páginas de um bom livro que te prende mais a cada segundo, (na verdade chega a ser cômico) mas me sinto como se toda a atenção, dedicação, amor, carinho e tudo mais de bom que o Edward dedica à Bella fosse pra mim - é um tanto quanto ridiculo dizer isso, mas quem leu estes livros sabe muito bem do que eu to falando, digamos que uma certa empatia entre personagens e leitores. Cada ação dele que ela descreve minuciosamente é como se eu estivesse presente, cada vez que ela descreve a forma que ele a abraça, o calor do corpo dele – apesar da pele fria – em contato com o corpo dela, cada beijo apaixonante e recíproco entre os dois me deixa mais ‘abestalhada’. Sinto inveja de Isabella Swan que, apesar de não ser real, possui o que muitas de nós, mulheres, gostaríamos de possuir: um homem que nos ame independente de qualquer coisa, mas que seja nosso de verdade.
E desde que o casal passou a fazer parte do meu cotidiano, procuro em cada sombra, em cada árvore, em cada esquina o meu Edward Cullen, indiferente das formas que ele tiver, as qualidades e defeitos que ele possuir, desde que o sentimento seja intenso e verdadeiro a cada dia. Que a conquista seja mutua a cada novo amanhecer, e o respeito seja recíproco mediante as batalhas enfrentadas no final de cada entardecer.
Porém, seguindo as ‘ordens’ de minha mãe e roubando algumas palavras do sábio Mario Quintana, “ele está mais perto do que tu possas imaginar, e no final tu não vais encontrar quem tanto procurava, mas sim que procurava por ti
Mas não quero qualquer ‘Edward Cullen’, quero AQUELE ‘Edward Cullen’ que o simples fato de dizer “eu te amo” não seja apenas momentâneo ou esporádico, mas que seja verdadeiro. Que meus olhos fiquem iluminados quando encontrar o olhar dele, que meu coração bata descompassado ao sentir a presença dele, que as pernas fiquem tão tremulas que não me permitam levantar para observá-lo de um ângulo melhor, que o perfume dele seja tão suave quanto a brisa de uma tarde de verão e a que a presença dele não seja simplesmente notada em cada momentos que ele estiver por perto, mas que a falta dele seja sentida em cada instante que meu pensamento estiver em outro lugar e, por mais breve que seja, se esqueça das lembranças do sorriso dele, da forma como me abraça, da maneira como me toca. Porém ter a certeza que, mesmo ele estando longe fisicamente, estará sempre comigo num misto de pensamentos mútuos. Resumindo: Procuro um amor pra vida toda!!!!!

"... And then a hero comes along
With the strength to carry on
And you cast your fears aside
And you know you can survive
So when you feel like hope is gone
Look inside you and be strong
And you'll finally see the truth
That a hero lies in you..."

Um comentário:

Menina de óculos disse...

Oi, Mari!!

Td bem com vc??? Vi vc na minha lista de seguidores e passei pra conhecer seu blog.

Obrigada por me acompanhar, tá...

Vou te visitar sempre...

bjs