terça-feira, 31 de março de 2009

É, de repente eu posso dizer que uma parte da agonia foi embora e hoje acordei com um incrível espírito empreendedor - espero que desta vez de certo - na tentiva de "reverter" meu orçamento em meio a essa crise economica. Tirei alguns dias de folga - por livre e espancada vontade - do trabalho e agora estou me dedicando ao meu lazer.
Coloquei o MP4 para carregar, amanhã levanto cedo, tipo 9h, e vou começar a dar um jeito no meu corpo na minha mente. Quero me informar a respeito de alguns cursos rápidos que a tempos estou com vontade de fazer, vou investir no meu trabalho pessoal, apesar de algumas dificuldades vou investir nas minhas coisas. Tenho dez dias pra revolucionar.
O inglês já melhorou muito - pelo menos é o que diz minha 'teacher' - e a Mariana do inicio desta nova trajetória profissional parece estar voltando aos poucos, com o sorriso fácil, os olhos brilhantes e o coração grande. O temperamento difícil e a personalidade forte estão trancados, a sete chaves, em um lugar bem distante dessa nova vida que começou hoje. E eu to muito feliz!!!
O Henrique ta chegando e isso também tem contribuído pra essa nova fase... não vejo a hora de apertar as bochechas do meu afilhado!!!!
Agora, se algumas coisas, ao contrário do que eu espero, acontecerem o negocio é levantar a cabeça e seguir em frente. Difícil será como em todos os outros obstáculos, pois 'ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional'!!!
E vamos que vamos que o show não pode parar!!!

Saudades da Cuca²!!!!

Nenhum comentário: