quinta-feira, 23 de abril de 2009

Manias

Detesto que me acordem gritando. Detesto fazer as refeições sozinha quando é possível as pessoas me esperarem. Detesto que mexam nas minhas coisas, que usem minhas roupas, que experimentem meus sapatos sem minha autorização. Detesto que "organizem" minhas coisas quando eu nao tenho conhecimento porque eu sempre me acho na minha bagunça. Detesto que mudem minhas coisas de lugar. Detesto que usem meu computador, que comam as coisas que comprei pra mim. Detesto esperar ou fazer as pessoas esperarem por mim.

Não consigo durmir com as portas do guarda-roupas aberta ou de frente pro espelho. Não consigo dormir com a porta do quarto aberta. Não consigo dormir sem o "morethanwords" (meu cachorror de pelucia). Não gosto que mexam no meu nariz. Nao consigo dormir com outro travesseiro que não o meu. Detesto perguntas estupidas no final da aula. Detesto o povo do telemarketing.



...



Adoro comer cuca com maionese e presunto ou cacetinho com nata de doce de leite. Adoro tomar Nescau quente. Adoro que mexam no meu cabelo e que façam um carinho em mim. Adoro granola com iogurte e banana ou com leite condensado. Adoro dirigir sem rumo, ir para lugares desconhecidos com pessoas que nunca vi antes. Adoro uma cerveja bem gelada acompanhada de uma boa pizza. Adoro brincar com a Clara e a sua inseparavel garrafa plástica de refrigerante. Adoro dormir com a televisão ligada. Amo dia corrido de trabalho. Amo adrenalina de gincana. Adoro tomar um chimas com pé de moleque e lagartear no sol junto com uma excelente companhia e uma bom papo descontraido. Adoro conhecer gente nova, fazer novos amigos. Adoro cozinhar para os amigos, fazer junções na minha casa, reunir meus amigos e dar boas risadas. Adoro tirar foto. Adoro dar risadas espalhafatosas. Adoro ver filme com os amigos.



...



"...Viver, e não ter a vergonha de ser feliz.
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz
Eu sei que a vida devia ser bem melhor, e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita..."

Nenhum comentário: