segunda-feira, 20 de abril de 2009

?!

Sorrisos amarelos, olhares forçados, falta de educação, ignorância, reclusão, cinismo, falsidade e hipocrisia: é o ato de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. Atuação, fingimento.
Ainda bem que eu sempre tive em mim, em medidas moderadas - porém em determinados momentos ausente - o bom senso. A transparência está presente constantemente em mim e isso eu tenho orgulho de expressar, se eu não gosto, eu não gosto e pronto! Se tiver que falar, eu falo e pronto! E, sinceramente, são pouquíssimas as pessoas que conseguem ser assim, e eu as admiro, ao contrário daquelas que preferem ficar vivendo de aparências e falsos sentimentos e admirações. Adquirem meu respeito e minha admirassão aqueles que tem coragem e o respeito de chegar até mim e dizer na minha cara tudo o que tem que ser dito indiferente se eu vou gostar ou não (corre, com certeza, o risco de ouvir o que de repente não queira, mas faz parte. Até porque eu não levo desaforo pra casa.). Detesto gente assim e gostaria muito de saber qual a vantagem de querer mostrar para os demais uma coisa que não é tu de verdade, viver de fantasias "ilusórias" portando sempre em seu rosto uma máscara.
Pô, vamos deixar a falsidade de lado e assumir o que realmente se sente e se pensa. Sejam honestos consigo em primeiro lugar e não enganem aos demais com falsos sorrisos, abraços detestáveis, olhares insignificante e presenças desnecessárias! Cresçam e apareçam!!!

Nenhum comentário: