quinta-feira, 9 de abril de 2009



A Clara é a cadela mais linda e carente dos últimos tempos!!! Olha a cara de coitada da 'tipa'? Mas é só cara mesmo, porquê de coitada essa daí não tem absolutamente nada. Ontem, quando cheguei da aula, encontrei espalhado pelo pátio muitas roupas que estão lá embaixo pra lavar, e a bisca da cachorra pegou adivinhas as de quem? Sim, a minhas!! Como sempre! Entrei em casa enfurecida, larguei minhas coisas e fui "acertar minhas contas com a cadela". Nossa, xinguei tanto ela que fiquei com remorço. A bichinha não podia me enxergar ou ouvir a minha voz que entrava em pânico. Mas, beleza! Hoje já estavamos brincando e correndo como de costume.



No final do dia sai para ir ao mercado, quando voltei adivinhem o que eu encontrei??? Siiiiim, mais roupas espalhadas pelo pátio!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que ódio! E briguei com ela de novo, o que fez o meu remorço quadriplicar! Ela é tão linda, tão mimosa, tão carente (como eu) que da pena de brigar!!!



Apesar de tudo, dela comer minhas roupas, destruir meus sapatos, fazer buracos no pátio, eu amo minha cadela!!! Não tem dinheiro no mundo que pague a festa que ela faz pra mim cada toda vez que chego do trabalho, a cara de pidona que ela faz sentada ao meu lado toda vez que estou comendo, e o incansavel rabo que nunca para!!



A cadela mais carente do universo, a mais mijona, a única que dorme em pé pedindo comida, a que adora brincar com uma garrafa plástica de refrigerante, a única cadela que tem surtos cada vez que encostamos na barriga dela!!! A minha cadela é linda!!!



Lindeza minha!!!



Amo minha cachooooorra!!!


"Cachorro é tudo de bom"

Nenhum comentário: