terça-feira, 7 de abril de 2009

BBB - Baita Brincadeira Besta

"...Se pudesse escolher*Entre o bem e o mau*Ser ou não ser.*Se querer é poder*Tem que ir até o final*Se quiser vencer..."

Ok, ok ok! Tá bom, cheguei da aula hoje louca pra ligar a TV e assistir ao BBB 9, ansiosa para saber quem seria o mais novo milhonário do Brasil. E confesso que fui muito com a cara do Max nos momentos em que acompanhei o programa, e assim torcia para que ele ganhasse (entrei vááááárias vezes no site da Globo e votei a favor do dele).
Nossa! 1 milhão de reais!!! Não tenho nem ideia quanto significa isso fisicamente, mas é muuuuuuitooo. Acho que eu teria que trabalhar uns cem anos sem gastar R$0,01 para tentar juntar 1 milhão de reais.
Ai os 'malucos' se inscrevem, mandam um vídeo falando de si mesmos, o Boninho vai com a 'lata' deles e resolve dar a chance para eles tentarem ganhar toda essa grana não fazendo absolutamente nada! Tomando banho de piscina, tendo festas fantásticas toda semana, conhecendo uma cacetada de gente famosa, só na sombra e na água fresca. E a gurizada aqui, batendo o 'melão' pra conseguir dinheiro e dar uma vida relativamente boa para a família - sem esquecer das despesas básicas, que aqui em casa resumem-se "basicamente" em, água, luz, telefone, supermercado, faculdade, curso de inglês, etc. Olha o povo brasileiro é um povo guerreiro, tu tá loco!
Por que essas empresas que patrocinam o Big Brother (guaraná Antartica, Niely, Albany, Ipanema, HCor, ...) não ajudam as pessoas que realmente precisam? Ou investem em programas sociais que possibilitem o mínimo de qualidade de vida para àqueles que realmente precisam, que não têm o que comer, que não sabem ler e tampouco escrever?? Tem gente que realmente não sabe onde gastar dinheiro.
Aliás, alguém por acaso sabe a origem do Big Brother? Não?! Pois é, a minha pessoa (que não é só um rostinho bonito e um corpinho gostoso, mas tem conteúdo... hahahahahah), descobriu, na minha aula de Teorias da Comunicação com o ilustríssimo Professor Pedro Osório, que o tal "BBB" surgiu a partir de um livro de George Orwell que falava do 'Grande Irmão' (Big Brother em inglês para quem não sabe). Não tenho a menor ideia de que tipo de relação tem a ver o livro com a proposta do programa, mas como tem louco pra tudo nesse mundo, né....
A galera perde tempo (assim como eu) na frente da televisão - sem mencionar os que assinam Pey Per View (não sei se é assim que se escreve) para acompanhar 24h o programa - votando naquele que mais simpatizou, ou naquela outra que tem um peitão e um bundão, naquela que só chora ou na que se faz de louca pra passar bem. Então, já que tem tanta gente sem ter o que fazer nesse 'mundão de meu Deus', pro BBB 10, eu vou me inscrever, fazer meu vídeo, contar um monte de mentiras, fazer um monte de besteiras, chorar e sei lá mais o que... Vou tentar ganhar meu 1 milhão, uai! Se eles podem e conseguem porquê eu não conseguiria?? Heheheheh...
Então galera, em 2010, torçam por mim no BBB 10. Prometo que darei uma gorjeta pra vocês!!! Heheheheheh...

Beijos

P.S.: Dá-lhe Grêmio 3 x 0 Aurora!! Soy louco por TRI América!!!

Nenhum comentário: