domingo, 12 de abril de 2009

"... Dores, cada um tem as suas. Mas o que nos faz cultivá-las por décadas? Creio que nos apegamos com desespero a elas por não ter o que colocar no lugar, caso a dor se vá. E então se fica ruminando, alimentando a própria “má sorte”, num processo de vitimização que chega ao nível do absurdo. Por que fazemos isso conosco? Amadurecer talvez seja descobrir que sofrer algumas perdas é inevitável, mas que não precisamos nos agarrar à dor para justificar nossa existência..."


Alguém tem duvida sobre quem escreveu as palavras acima? Sim, a própria Martha Medeiros!! E despensa comentários.
Acho que encontrei "a solução de uma questão" que eu temia, mas que "no dia seguinte ao presente" completará o primeiro "intervalo de tempo que a Terra leva para circundar o Sol" e isso tem me deixado angustiada. Ontem, conversando com a Filhote, percebi que o que eu queria fazer realmente não vai valer a pena, não darei a quem não merece o gosto da vitória, pelo contrário, darei o "sentido do paladar" a indiferença. Não existe resposta ou reação melhor na vida que o silêncio, seguindo o pensamento de que "Eu prefiro ficar quieta e deixar as pessoas pensarem que eu sou uma idiota, do que abrir minha boca e elas terem certeza".

Enfim, numa fase mais 'take it easy'!!!

E que venham mais "intervalos de tempo que a Terra leva para circundar o Sol" com mais felicidades, sorrisos, risadas, amigos, momentos, fatos, lembranças, festas, junções, encontrinhos, happy hours, livros, revistas, sites, 'falta de infância' e, por ultimo mas não menos importante, atração física ou afetiva, adoração, carinho, ternura, dedicação, demonstração de zelo, fidelidade... entenda-se por AMOR!

Beijo Beijo

Nenhum comentário: