terça-feira, 16 de março de 2010

Flash

Ontem, quando eu estava de molho em casa por não ter me sentido nada bem domingo, recebi à noite a melhor noticia de todas: a Tere esta cada dia melhor. E como eu fiquei feliz em saber disso. Semana que vem - segunda, terça ou sexta para que a terceira guerra mundial não se estabeleça - eu apareço na tua casa pra te dar um beijo e te ver!!!

...

Eu acho tão estranho, e ao mesmo tempo engraçado, quando as pessoas tomam decisões por mim. E mais engraçado e estranho ainda é quando as pessoas "acham" que eu quero uma coisa, sem me perguntar, e tomam decisões baseada nas coisas que acham que eu quero. Que tal me perguntar antes, hein?! Isso evitaria tantos desentendimentos, e facilitaria tanto a minha vida quanto a tua!!! Vamos combinar assim então: me pergunta antes se o que tu acha que eu quero é realmente o que eu quero,ta?! Que mania que essa gente tem de decidir por mim as coisas....

...

Tenho traçado novos objetivos pra mim e, já que nos últimos tempos as pessoas resolveram dedicar integralmente seu tempo a estudo e trabalho, de repente eu deva fazer o mesmo. Deva me permitir momentos de egoismos, em que eu estar comigo mesma seja suficiente pra mim. E, nesse momento egoista, eu preciso me curtir mais, dedicar meu tempo ao meu trabalho, ao meu estudo as coisas que realmente importam pra mim e me fazem bem. "Sou o que sou e isso é, e sempre será, suficiente pra mim!"

...

"Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo,alma, viceras, tripas e falta de ar...
Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente!"

...

Eu não sei ser metade! E por não saber ser metade eu não aceito nada que não seja de verdade,de coração... tem que ser por inteiro e sincero!!!

...

Ohhhhh saudade que não passa!!!

...

Beijos

Um comentário:

Tamara disse...

"Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio
(...)
E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também."

lembrei dessa música qdo li tua postagem...


se precisar de mim, já sabe!