quinta-feira, 4 de março de 2010

Ouiéééé

E como num piscar de olhos, de repente tudo faz sentido pra mim. Descobri o motivo da minha angustia, da minha inquietação e da vontade de chorar sem conseguir. E quando tudo isso fez sentido pra mim, rolaram lágrimas de alivio.
Hoje me sinto tão melhor, tão mais leve por entender as mensagens que meu corpo me manda e interpretar tudo isso. Todo aquele "sentimento sem nome" estava me gerando uma inifinidade de alucinações tendo como consequencia pensamentos e sentimentos sem motivos concretos. Na minha cabeça e no meu computador, a pasta de postagens censuradas por mim mesma depois de pronta, não parava de crescer. Mas eu encontrei a luz no fim do túnel - considerem esse fato uma coisa boa, e eu não ia me matar nem cometer besteiras ou atrocidades. Não, nada disso (para a infelicidade de alguns).
Hoje acordei feliz, apesar de ter chegado atrasada ao trabalho e de o céu não estar naquele azul celeste lindo - "eu sou to tricolor de Porto Alegre, eu tenho a minha alma azul celeste... - eu me sinto feliz. E mais feliz ainda por amanhã ser sexta-feira. E como eu AMO as sextas-feiras de algumas semanas pra cá!!!
Bom, hoje o dia é grande e tenho uma infinidade de coisas pra fazer. Sendo assim, segue o baile...

Nenhum comentário: