domingo, 28 de março de 2010

E...



E quando eu sinto uma saudade que já não posso mais sentir?! E quando eu sinto uma vontade de estar junto, mas essa vontade não é certo sentir?! E quando eu acordo sorrindo, no meio da noite, por sentir "aquele" perfume e olho pro lado e não encontro ninguém, bate a tristeza e eu faço o quê?! Quando os domingos, principalmente os chuvosos, me remetem a tudo o que foi dito da última vez que nos vimos, eu choro? E quando eu tenho vontade de pegar meu carro e me mandar pra Zona Sul, sabendo exatamente as ruas por onde eu tenho que passar, só pra olhar nos olhos e dar um abraço, eu faço o quê?! Quando eu olho pro meu telefone, escrevo uma mensagem qualquer e no momento de apertar em "Enviar" eu aperto em "Cancelar", me entristeço e tenho vontade de sair correndo, ficar quieitnha comigo mesma, eu deveria ter mandado a mensagem?! 
E quando tudo aconteceu tão rápido, mas com a intensidade de ter durado tanto tempo e os finais de semana se passam vazios, sem graça, sem ânimo eu faço o quê?! Quando uma infinidade de carros iguais "àquele" passam por mim o tempo todo, o dia inteiro, mas nenhum deles tem o motorista que eu espero encontrar eu faço o quê?!
É um misto de sentimentos tão estranho pra mim. É uma confusão na minha cabeça e no meu peito. E, ao invés de encarar tudo isso de frente chorando todas as vezes que me da vontade de chorar, ligando todas as vezes que eu tenho vontade de ligar, mandando mensagem todas as vezes que eu tenho vontade de falar, eu me escondo atrás do meu trabalho, das minhas aulas, dos meus compromissos fazendo com que a minha agenda diária fique cada dia mais cheia, me impendindo de pensar no que eu 'não devo'! Eu to fugindo do quê exatamente?! Eu to me escondendo de quem!?

"Se numa noite eu viesse ao clarão do luar
Cantando, e aos compassos de uma canção te acordar
Talvez com saudade contasse também
(...)
Cantando aos acordes do meu violão
É que mando depressa ir simbora
A saudade que mora no meu coração"

Um comentário:

Fala garoto, fala garota. disse...

Não esconde nada de ninguém! Ou melhor, esclareça tudo de uma vez e faça como eu: adeus!
E alguém que se contenta com o fim, era amor? paixão? whatever...
Ah, e dizem que se acabou, não era amor.
CANCELAR MSG!!!