segunda-feira, 1 de março de 2010

Alguma coisa dentro de mim me diz que noticias desagradaveis estão a caminho. Estou agoniada, inquieta, com uma angustia... e a vontade que eu tenho é de "correr pro abraço" de alguém que me conforte, que tire de mim essa sensação desgostosa!
Dificilmente eu me engano quando essas sensações se afloram em mim, o único problema é que eu nunca consigo identificar o motivo a tempo.

...

Os questionamentos que ficaram na minha cabeça durante todo o final de semana, ainda estão presentes. Na noite que passou tive, novamente, o mesmo sonho desagradavel. No entanto ele me "esclareceu" algumas coisas que eu jamais saberei se são reais. O fato é que eu sinto estar certar, e por sentir estar certa me impesso de questionar a respeito.

...

É muita informação na minha cabeça, mas com calma as coisas vão se encaixando e tudo vai dar certo. A única coisa que eu quero é que o dia de hoje passe voando, tenho planos para depois das 18h.

...

Seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário: