quinta-feira, 25 de março de 2010

Just

Eu poderia escrever essa postagem sobre uma série diferente de coisas. Coisas que me incomodam, que me alegram, que fazem parte de mim, sobre a minha história, sobre os amores e desamores que tive, sobre amores mal acabados e mal resolvidos... e por ai vai!
Mas resolvi apenas expressar uma vontade: a de abraçar minhas pernas, me sentar no meu cantinho 'sozinha' e chorar para os meus joelhos as minhas angustias. Sentir o carinho das mãos da minha mãe que vinha correndo afagar meus cabelos cada vez que eu me machucava e doia - tanto quanto dói agora -, mas hoje mal a vejo assim como mal vejo as demais pessoas que amo. Não tenho mais tempo para mim, nem para meus verdadeiros amores. Não tenho mais tempo de chorar minhas angustias e meus medos. A vida 'adulta' exige muito da gente, e em determinados momentos não nos permite sequer chorar, demonstrar o quão frágeis somos quando tudo tem que ser pra ontem, quando o trânsito é cada dia mais infernal, quando as demandas aumentam e tudo o que se quer é chegar em casa, tomar um banho e descansar!

...

"Mas quem te fez acreditar que daria certo?!" - Está na lista das coisas que eu nunca esqueço, mas são realmente poucas as coisas de que eu me lembre!

...

Sentindo saudades das coisas que eu não tive e precisando de carinho. De gestos de carinho verdadeiro

Um comentário:

Reka! disse...

Oooowwww Pintinho!!!!
Pensa assim:quando alguém fecha uma porta logo à nossa frente...a gente vai lá e arromba!!!!
E, coisas melhores sempre acontecem cada vez que algo não da certo...
Ainda sou mais tu!
Bjoks minha empresária favorita!