terça-feira, 2 de março de 2010

De manhã

Digamos que eu não sou a pessoa mais sociavel do universo quando desperto. Acordo quieta, na minha e ODEIO que as pessoas me apressem logo cedo, me enxam de perguntas e - pior que isso - me façam perguntas idiotas!
Pois bem, já que o semestre começou, passarei a vir trabalhar de ônibus. Ônibus este fretado direto para a Unisinos - o que me gera uma hora e vinte minutos de viagem, sendo que eu demoro quarenta minutos de carro, mas enfim - sendo assim, perguntas do tipo "Mas pra onde tu ta indo!??" Não devem ser dirigidas a minha pessoa, ainda mais as 7h da manhã. No entanto, para evitar este tipo de constrangimento eu me sento, coloco meus óculos de sol, ligo meu MP3 a todo o volume e me faço de "morta" (porque louca eu ja sou). Mesmo quando a bateria do MP3 acaba, eu continuo com os fones no ouvido preferindo ficar 'surda' à ouvir aquelas guriazinhas enjoadinhas 'piando' no meu ouvido de manhã cedo.
Mas que fique claro que eu não sou uma pessoa sociável até às 10h, após este horário eu ja acordei por completo e a vida segue seu fluxo natural!!!!

...

Sentindo saudades e com a cabeça (ainda!!!) cheia de dúvidas!!!

...

***Será que a reciprocidade existe mesmo??? Ou será que é só da boca pra fora???***

2 comentários:

disse...

desencana o praga! coloca essas dúvidas num potinho e atira no laguinho da unisinos!

Unknown disse...

"Mas que fique claro que eu não sou uma pessoa sociável até às 10h"

Nem antes nem depois!!!!!
hahahahaha

mas eu te amo mesmo assim