domingo, 28 de fevereiro de 2010

Num momento de muita observação e analise, durante o final de semana, me dei conta que a minha cabeça acaba comigo. Minha imaginação é uma coisa que realmente me enlouquece. Viajo da sanidade a insanidade em questão de segundos, me vem a mente perguntas que eu tenho vontade de fazer, mas analiso os dois lados das possíveis respostas e me contenho. O sonho da última noite não foi nada agradável, o que fez com que as “supostas” perguntas martelassem ainda mais na minha cabeça. Perguntar ou não perguntar??! Eis a questão!
Eu sei a resposta que eu posso receber – e que num ponto de vista lógico, levando em consideração os acontecimentos, é a resposta “certa” – e eu terei que aceitá-la, seja lá de que maneira isso me seja dito. Afinal faz parte da vida das pessoas sentir isso e nesse ponto, não posso julgar as pessoas por isso, porque eu passei por uma situação e sei exatamente como é.

Entre outras coisas, me dei conta do quanto eu sou fria em determinados momentos, momentos esses em que a razão é tão forte que me torna cruel e não justa. Ainda assim, pondero e relevo uma infinidade de coisas. Me dei conta de que eu aprendi – e muito - com os meus erros e que hoje, eu sei que eu só faço o que eu tenho vontade e o que é bom pra mim.

Será que ao agir tanto sim com o lado racional e não com o emocional me limita a sentir algumas coisas e a pensar outras?! Será que é realmente bom agir mais com a cabeça do que com o coração – Siiiiiiim, porque em momentos de fúria, eu tiro de perto celular, computador, telefone... absolutamente tudo que me leve a fazer um “besteira”!.

Confusa, essa é a palavra perfeita que caracteriza exatamente esse momento. Ficar em silêncio, enquanto todas as duvidas atormentam minha cabeça, me faz mal demais. Mas eu sei que eu preciso desse silêncio para refletir e realmente saber se vale a pena mesmo perguntar ou não perguntar, mesmo já sabendo da resposta!!!!

***Desligaram meu avatar no jogo... hahahahahah...***

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu by D. Ana

"Mariana: é fácil e dificil de descrevê-la, chora e ri com a mesma facilidade, embrabece e amansa (não tão fácil)... É boa de coração, justa, meiga, imperativa (caracteristica que está domando) fala alto, rápida de raciocinio, dinâmica, gosta de vôlei, vaidosa, se entrega a uma amizade (de tão verdadeira pode contar com ela em qualquer momento não importa hora e lugar) Muitas vezes incompreendida... Quando quer carinho ou cafuné começa ronronar, aí é um dengo só.



Cuidado quando arquea "aquela" sobrancelha (pode vir bomba como só a indiferença) não sei o que é pior (nunca consegui fazer isso, arquear uma só). Mas no geral é meiga, alegre, gentil, sincera (até demais). Sabe cozinhar " um pouco". Tem gosto eclético para música. Gosta de artesanato. Alguns momentos se acha dona da razão (aí para, pensa, se acalma, pensa ...) e vê que não é.


Mariana é autentica seja na alegria ou na tristeza. Mariana é ela mesma.

Adora Gincana, e sua equipe do coração é Los Mucho Locos (é gostar de passar trabalho, seja na chuva, sol, frio, lama e etc...). Adora fotografar e SE fotografar (como gosta !!!!)



Quando está de mau humor é um Deus nos acuda, tem-se que pensar uma, duas, três vezes antes de chegar perto... ( mas aprende-se a lidar com a situação).


Quando dá uma " gana " ela olha para alguem querido, corre e dá um abraço de urso. (se a pessoa não tá firme no chão, cai.)


Tem alguns gestos irritantes ( como colocar o dedo no ouvido de outra pessoa pra incomodar)

Mas não se assustem, pois 90% da Mariana é só alegria.


E por ser assim Mariana, amo-te incondicionalmente!!!!


Beijão da mamãe. "
 
Veja bem, essa sou eu pelos olhos dàquela que me colocou nesse mundo, que é a minha base, meu porto seguro, meu equilibro, minha base, MEU TUDO!!! Amo tu gordinha!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Imaginação Destrutiva

Há algum tempo a prática do meu auto-controle (pra mim ainda com hífen) tem sido algo bastante útil e realizado com consideravel sucesso. Mas nem por isso eu deixo de sentir raiva - não levemos em consideração a fase do mês em que todos os sentimentos e sensações ficam a "flor da pele" - e isso literalmente me consome por dentro. A expressão facial e corporal mudam visivelmente e nas mãos me vem uma sensação de força "tremida". O remédio para isso: ficar sozinha no meu canto! Esse, não sei se felizmente ou infelizmente, é um sentimento que eu não consigo externar. Mas passa. Dentro de algumas horas passa.

E, aproveitando a oportunidade, eu gostaria de expor algumas coisinhas rapidamente: primeiro, eu não perco meu tempo com quem não vale a pena, até porque eu não discuto com gente burra e por ordens da minha "psicolouca" eu não me relaciono com gente feia(tenho medo de virar pedra... hahahahah); segundo, ta achando ruim assim? Acredita em mim, pode piorar!! Por quê? Além de tudo, meu auto-controle não é vitalício assim como a minha paciência. Ambos estão inseridos no grupo das coisas que não duram pra sempre; terceiro, a futilidade, definitivamente, me irrita e eu não vejo a menor graça em rostinhos bonitos, corpinhos em forma e cabeças vazias! Desliga a televisão e vai ler um livro; quarto, quem vive de passado é museu! Não valorizou outro levou - e não me baixa a pressão!!!. A fila anda e não empurra que é pior!

O que me deixa melhor é saber que depois de amanhã é sexta-feira (sim, lógico! depois da quinta é sempre sexta!)e eu poderei sentir o melhor perfume de todos, admirar lindos olhos claros e zelar por um final de semana maravilhoso e tranquilo com direito a jogo do Grêmio!! Contando as horas!!!

E não me acompanha que eu não sou novela, nem Big Brother Brasil, já falei!!! E cresce e aparece, ta?! Daí a gente pensa em conversar de igual pra igual!!!

Campanha: CHEGA LOGO SEXTA-FEIRA!!!!

***Vivendo a melhor fase cor-de-rosa... ADORANDO!!!***

Beijo beijo

***Se o chapéu serviu, eu nao tenho culpa!***

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Delete

Então, estou pensando seriamente em excluir o blog...

Se alguém tem alguma coisa a dizer, que fale agora ou cale-se para sempre!!!

O FINDI

Veja bem: mensagem. convite. SIM. expectativa. ansiedade. dorme. acorda. dorme. acorda. sai. se arruma. volta. espera. chega. vai. analisa. conversa. faz carinho. sorri. vergonha. etiqueta. sociabilidade. conversa. bebe um pouco. abraça. beija. faz carinho. curte. dança. ri. dança. da risada. muita risada. mais risada. "Mariana, vem que essa é do teu tempo!". Mais risada. crianças. o lobo. o cachorro louco. a aranha. "Vai la e fala com ele!". O coelho. Mais risada. "Vai lá e tira a Mariana pra dançar!" "Mas qual delas é a Mariana??!" Mais risada.
(...)
Volta. admira. faz carinho. alegria. beijo. abraço. adormece. eu zelo. "Vou me emaranhar por entre seus cabelos, dormir contigo afastar teus pesadelos!". desperta. sorri. admiro. café da manhã. indiada. banho. almoça. dorme. dorme. dorme. eu zelo. acorda. sorri. faz carinho. abraça. dorme. Café da tarde. TV. conversa. ri. sorri. brinca. abraça. beija. colo. cafuné. risadas. encontros. desencontros. distancia. vontade. saudade. FIM!

A semana recem começou, a saudade ja esta presente. Amanhã, almoço. O resto da semana, um mistério. A cada dia um recomeço. Como é bom conviver em harmonia com as borboletas do meu estômago!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um novo caminho

Algumas coisas estão tomando novos caminhos na minha vida. E quando as coisas acontecem, tanto as que eu sempre sonhei, quanto as que eu menos esperava que acontecesse se concretizam é que eu vejo que a frase que o Lucas me disse uma vez tem o maior sentido do mundo:

"Nada é por acaso, tudo é questão de merecimento!"

E eu precisava muito ter atendido ao telefone naquela hora, hoje! Representei uma surpresa surpreendentemente 'não esperada' nem por mim, nem pela pessoa do outro lado da linha. E eu achei até engraçado quando ele percebeu que era eu e, obrigatoriamente, teve que se 'apresentar'. O melhor da história?! É como se essa pessoa realmente fosse apenas um ex-vizinho! Por quê? Porque como diz a Cuca "Deus tem algo melhor pra mim!" e Ele ta me entregando isso aos pouquinhos.

A proposito a noite de ontem foi perfeita! "Não sei se são os teus olhos, se é o teu cheiro ou o teu jeito. Não consigo descobrir se tu é mais razão ou emoção (...). A única coisa que eu posso dizer é que eu imaginei que seria bom, mas jamais pensei que poderia ser tão bom assim".

É amigo... faz parte!

"Enquete"

Diz ai, pelo que tu conhece (e pelo que tu nao conhece também), eu sou mais RAZÃO ou mais EMOÇÃO?!?!?!

Diz a tua opinião ai... Meu lado "devaneista" agradece!!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Urgh!

Alguém seria capaz de conter a minha imaginação e a minha criatividade, por favor?! Elas estão me matando... e se continuar assim eu vou enlouquecer!!!!!!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

&¨#&@#*$@#

When I think to be doing the right thing, the things change and I feel strange. Ok, I don't know what to do... So that is it!

...

And my cellphone called. He sang 'Rise up' and winked madly... I stayed very very happy, because tomorrow many things can happen... Good luck to me!!

...

when I think I have all the answers... life comes and change all questions. So, that is it. Everybody have a past and I have it too.

...

I don't get tired to look at...!!

...

"Segue sua vida que eu, vou seguir a minha!!"

Aiiiii....

Pessoal, vamos combinar uma coisa: sejam mais espertos, por favor. Tá certo que as vezes eu sou meio tontinha, mas não abusem da minha "ingenuidade". O que eu tenho de 'bobinha' (o que as vezes é só fachada) eu tenho de esperta, e eu sei exatamente como as coisas acontecem. Então,sejam mais espertos, ok?!

...

Alguém segura o meu coração no peito, por favor?! A impressão que eu tenho é que ele vai explodir de tanta agonia e ansiedade!!

...

E o telefone não toca. Eu olho pra ele, cor de rosa, paradinho em cima do baú. Ele me olha. Mudo. Mudinho, mudinho. Desde ontem!!! Toooooca telefoneeee!!!!! Aiiii ânnnnnsia!!

...

Tere, te amo mais do que tu ou qualquer outra pessoa possa imaginar. E eu sei que tu vai sair dessa!! Estarei sempre contigo!! Eu e São Jorge!!! Força minha 'véia rachada'! Te amo!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Entreolhares

"Se ficar assim me olhando
Me querendo e procurando
Não sei nao, eu vou me apaixonar.
Eu não tava nem pensando
Mas você foi me pegando
E agora não importa aonde vai
Me ganhou, vai ter que me levar
Você me ve assim do jeito que eu sou
É, e faz de mim o que bem quer
Eu que sei tão pouco de você
E você que teima em me querer.

Se ficar assim me olhando
Me querendo e procurando
Não sei nao eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi me pegando
E agora não me importa aonde vai
Me ganhou,vai ter que me levar
Com você pe bom qualquer lugar"

Ana Carolina - Entreolhares

Siiimmm....

"Eu quero uma mulher que seja diferente de todas que eu já tive, todas tão iguais.

Que seja minha amiga, amante e confidente; a cumplice de tudo que eu fizer a mais.
No corpo tenha o sol, no coração a lua, a pele cor de sonho, as formas de maças
A fina transparências, uma elegancia nua. O magico facínio, o cheiro das manhãs..
Eu quero uma mulher de coloridos modos, que morda os labios sempre que for me abraçar.
Que seu falar provoque o silenciar de todos, e o seu silêncio obrigue a me fazer sonhar.
Que saiba receber, que saiba ser bem-vinda, que posssa dar jeitinho em tudo que fizer.
E que ao sorrir provoque uma covinha linda.
De dia uma menina.. a noite uma MULHER..."

...eu sou assim!!!

I'm tired

Je suis fatiguè!!!

Por favor, ve se me erra!!! Eu não aguento mais essa palhaçada...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Rá!

Então, depois de algum tempo me senti extremamente nervosa pelo fato de ir ao cinema. Eu tinha uma enorme vontade de rir de tão nervosa. Sim, eu tremia. As borboletas estavam em revolução no meu estômago, tamanho o nervosismo. Mas eu fui! E fui louca de faceira!
O filme é bom, mas a companhia foi muito melhor. Conversamos muito. Falei de mim e ele falou dele. Relatamos o fato da farmácia, e rimos um pouco. Foi ótimo poder estar na  companhia dele. Eu adorei!!!
...
Acho que tá na hora dessa palhaçada acabar né... Eu realmente lamento ter que apelar por outros recursos, mas se, infelizmente, esse é o unico modo dessa palhaçada acabar, que assim seja. Mas que fique claro que isso não foi uma ameaça, caso toda essa "brincadeira" persista, eu vou sim tomar as minhas providências.
...
Eu jamais pensei que algum dia eu iria dizer isso, até porque acho essa frase ridícula, mas... "a tua inveja, faz o meu sucesso!". E não me acompanha que eu não sou novela!!!
...
"Se o verão chegou, eu quero mais é curtir, ver o sol brilhar, e um sorriso se abrir!!!"

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Um ano

O final de semana foi agitado, composto por muito trabalho. Mas nem por isso eu esqueci de ti. Na sexta, enquanto esperava pela minha mae, em frente a empresa, sem perceber parei o carro no ponto em que te vi pela ultima vez no ano passado e inevitavelmente eu chorei.
Ainda te vejo, mesmo que por breves segundos, em muitos rostos pela rua e sei da falta que tu faz, nao só pra mim, mas no mundo de forma unica.
Não tenho mais muito o que te dizer, ainda nao me acostumei com a idéia e acho que nao existem palavras que possam resumir e/ou expressar tudo o que eu sinto quando lembro de ti e sei que tu nao poderás mais estar junto de nós.
O dia 06 de fevereiro de 2009 mudou não so o meu jeito de pensar e agir, mas o de muitas pessoas. Agora quero so que, seja lá o lugar em que tu possa estar nesse momento, esteja em paz, esteja bem e olhando por nós.
Saudade crescente!