sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

...LUTO...

Há sete anos, na festa de quinze anos da Ana na Discovery, eu conheci o Johnny. No inicio um menino meio estranho, espalhafatoso, mas engraçado e com um estilo todo dele. Ficamos. Descobri na mesma festa que ele era irmão do namorado da amiga da minha irmã. Coinscidência! Conversamos muito naquela noite, falamos besteira, combinamos um cinema. Lembro até a roupa que ambos vestiamos. E, na época, o Johnny era muito amigo do Felipe, meu vizinho. Fizemos uma baita festa juntos. Eu no auge dos meus quatorze anos e o Johnny na "maturidade" dos seus dezessete.
A partir daí passamos a ser amigos - não graaaandes amigos, mas ainda assim amigos - vieram as festas no El Pico, na Discovery, Halloween, no Taipei - várias vezes eu tentei ensiná-lo, mas ele nunca conseguia dançar pagode comigo... hehehehe. O Carnaval do ano passado que fizemos festa de galera: Eu, Fred, Mana, Cristiano, Fernanda, Denise, Jonathan, Johnny e Jussana. Fizemos uma festa muito boa com direito a Chopp, champagne, cerveja, Show de Claus e Vanessa e muitas risadas.
Mas hoje, a lembrança do Johnny que era guerreiro, trabalhador e festeiro vai ficar na saudade, na lembrança daqueles que tiveram a honra, o prazer de conhcer e/ou ter convivido com o Johnny como eu tive durante os vinte e três anos em que este Anjo esteve conosco.
Nosso amigo nos deixou na madrugada de hoje, por volta das 4h da manhã, num fatal acidente de carro - segue o linck da reportagem publicada na Zero Hora de 06 de fevereiro de 2009 http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2395774.xml.
Assim como foi um choque pra mim, tenho certeza que foi para todos - passei pelo acidente hoje pela manhã quando levei minha mãe ao trabalho e do "carro" não sobrou nada.
Já estas fazendo falta!!!
Aos familiares do nosso amigo, deixo meus mais sinceros sentimentos. E ao nosso "Johnny Bravo" desejo paz e luz sempre. Que esteja sempre conosco, nos guiando e iluminando seja qual for o lugar maravilhoso que tu estejas hoje!!!
Um grande beijo meu amigo e vai com Deus!!!!

Nenhum comentário: