sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um novo caminho

Algumas coisas estão tomando novos caminhos na minha vida. E quando as coisas acontecem, tanto as que eu sempre sonhei, quanto as que eu menos esperava que acontecesse se concretizam é que eu vejo que a frase que o Lucas me disse uma vez tem o maior sentido do mundo:

"Nada é por acaso, tudo é questão de merecimento!"

E eu precisava muito ter atendido ao telefone naquela hora, hoje! Representei uma surpresa surpreendentemente 'não esperada' nem por mim, nem pela pessoa do outro lado da linha. E eu achei até engraçado quando ele percebeu que era eu e, obrigatoriamente, teve que se 'apresentar'. O melhor da história?! É como se essa pessoa realmente fosse apenas um ex-vizinho! Por quê? Porque como diz a Cuca "Deus tem algo melhor pra mim!" e Ele ta me entregando isso aos pouquinhos.

A proposito a noite de ontem foi perfeita! "Não sei se são os teus olhos, se é o teu cheiro ou o teu jeito. Não consigo descobrir se tu é mais razão ou emoção (...). A única coisa que eu posso dizer é que eu imaginei que seria bom, mas jamais pensei que poderia ser tão bom assim".

É amigo... faz parte!

Nenhum comentário: