quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu by D. Ana

"Mariana: é fácil e dificil de descrevê-la, chora e ri com a mesma facilidade, embrabece e amansa (não tão fácil)... É boa de coração, justa, meiga, imperativa (caracteristica que está domando) fala alto, rápida de raciocinio, dinâmica, gosta de vôlei, vaidosa, se entrega a uma amizade (de tão verdadeira pode contar com ela em qualquer momento não importa hora e lugar) Muitas vezes incompreendida... Quando quer carinho ou cafuné começa ronronar, aí é um dengo só.



Cuidado quando arquea "aquela" sobrancelha (pode vir bomba como só a indiferença) não sei o que é pior (nunca consegui fazer isso, arquear uma só). Mas no geral é meiga, alegre, gentil, sincera (até demais). Sabe cozinhar " um pouco". Tem gosto eclético para música. Gosta de artesanato. Alguns momentos se acha dona da razão (aí para, pensa, se acalma, pensa ...) e vê que não é.


Mariana é autentica seja na alegria ou na tristeza. Mariana é ela mesma.

Adora Gincana, e sua equipe do coração é Los Mucho Locos (é gostar de passar trabalho, seja na chuva, sol, frio, lama e etc...). Adora fotografar e SE fotografar (como gosta !!!!)



Quando está de mau humor é um Deus nos acuda, tem-se que pensar uma, duas, três vezes antes de chegar perto... ( mas aprende-se a lidar com a situação).


Quando dá uma " gana " ela olha para alguem querido, corre e dá um abraço de urso. (se a pessoa não tá firme no chão, cai.)


Tem alguns gestos irritantes ( como colocar o dedo no ouvido de outra pessoa pra incomodar)

Mas não se assustem, pois 90% da Mariana é só alegria.


E por ser assim Mariana, amo-te incondicionalmente!!!!


Beijão da mamãe. "
 
Veja bem, essa sou eu pelos olhos dàquela que me colocou nesse mundo, que é a minha base, meu porto seguro, meu equilibro, minha base, MEU TUDO!!! Amo tu gordinha!!

Um comentário:

Reka! disse...

Tu é atordoante tb!
E não cala a bocaaaaaaaa!
Mas mesmo assim te amo!

Lembra da teoria do Lobo X galinha... E da teoria do idiota...
Cheia das teorias!!! Inclusiva a da "Relatividade" : isso em relação àquilo = ...Veja bem!!!!
ahsuahsuahuasha

Bjoooo pintinho!
Curte essa fase para "ronronar" no colo alheio...
Vejo vcs hoje à noite!