quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Imaginação Destrutiva

Há algum tempo a prática do meu auto-controle (pra mim ainda com hífen) tem sido algo bastante útil e realizado com consideravel sucesso. Mas nem por isso eu deixo de sentir raiva - não levemos em consideração a fase do mês em que todos os sentimentos e sensações ficam a "flor da pele" - e isso literalmente me consome por dentro. A expressão facial e corporal mudam visivelmente e nas mãos me vem uma sensação de força "tremida". O remédio para isso: ficar sozinha no meu canto! Esse, não sei se felizmente ou infelizmente, é um sentimento que eu não consigo externar. Mas passa. Dentro de algumas horas passa.

E, aproveitando a oportunidade, eu gostaria de expor algumas coisinhas rapidamente: primeiro, eu não perco meu tempo com quem não vale a pena, até porque eu não discuto com gente burra e por ordens da minha "psicolouca" eu não me relaciono com gente feia(tenho medo de virar pedra... hahahahah); segundo, ta achando ruim assim? Acredita em mim, pode piorar!! Por quê? Além de tudo, meu auto-controle não é vitalício assim como a minha paciência. Ambos estão inseridos no grupo das coisas que não duram pra sempre; terceiro, a futilidade, definitivamente, me irrita e eu não vejo a menor graça em rostinhos bonitos, corpinhos em forma e cabeças vazias! Desliga a televisão e vai ler um livro; quarto, quem vive de passado é museu! Não valorizou outro levou - e não me baixa a pressão!!!. A fila anda e não empurra que é pior!

O que me deixa melhor é saber que depois de amanhã é sexta-feira (sim, lógico! depois da quinta é sempre sexta!)e eu poderei sentir o melhor perfume de todos, admirar lindos olhos claros e zelar por um final de semana maravilhoso e tranquilo com direito a jogo do Grêmio!! Contando as horas!!!

E não me acompanha que eu não sou novela, nem Big Brother Brasil, já falei!!! E cresce e aparece, ta?! Daí a gente pensa em conversar de igual pra igual!!!

Campanha: CHEGA LOGO SEXTA-FEIRA!!!!

***Vivendo a melhor fase cor-de-rosa... ADORANDO!!!***

Beijo beijo

***Se o chapéu serviu, eu nao tenho culpa!***

Nenhum comentário: