quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Aiiiii....

Pessoal, vamos combinar uma coisa: sejam mais espertos, por favor. Tá certo que as vezes eu sou meio tontinha, mas não abusem da minha "ingenuidade". O que eu tenho de 'bobinha' (o que as vezes é só fachada) eu tenho de esperta, e eu sei exatamente como as coisas acontecem. Então,sejam mais espertos, ok?!

...

Alguém segura o meu coração no peito, por favor?! A impressão que eu tenho é que ele vai explodir de tanta agonia e ansiedade!!

...

E o telefone não toca. Eu olho pra ele, cor de rosa, paradinho em cima do baú. Ele me olha. Mudo. Mudinho, mudinho. Desde ontem!!! Toooooca telefoneeee!!!!! Aiiii ânnnnnsia!!

...

Tere, te amo mais do que tu ou qualquer outra pessoa possa imaginar. E eu sei que tu vai sair dessa!! Estarei sempre contigo!! Eu e São Jorge!!! Força minha 'véia rachada'! Te amo!

Nenhum comentário: