sábado, 24 de outubro de 2009

Vivendo numa realidade de fábulas e metáforas, hoje tenho uma pra contar:
...
"Era uma vez uma menina gordinha que morava em uma casa simples no interior. Essa menina adora ir acampar com os amigos bem como estar sempre na companhia deles independente da situação. Mas, no último feriado a galera iria acampar em uma cidade há, mais ou menos, 150 km de onde moravam e a menina gordinha não pode ir. Ficou chateada e tentou, sem sucesso, arranjar alguma forma que a possibilitasse de acompanhar seus amigos.
Na tarde do dia em que iriam até a cidadezinha acampar, um amigo - que não era tão chegado como outros - ligou pra ela e disse que não importava o motivo ou a razão pela qual ela não estava indo, assim como ele outros faziam questão da sua companhia independente do que fosse.
No entanto a menina gordinha agradeceu, de coração, a iniciativa e a consideração, mas acho melhor permanecer em sua cidade. FIM"
.
Algumas coisas ainda me chocam e muitas pessoas ainda me surpreendem. De qualquer forma, ainda tem muita coisa necessária a aprender e viver.
.
Será?!
.
Aiiieeee....
.
Quando eu acredito conhecer todas as pessoas que eu acho que conheço - e espero que elas tenham as reações e atitudes que eu teria - mais eu me surpreendo com aqueles que eu nunca fiz questão de conhecer muito e aprendo que eu não posso exigir que as pessoas façam por mim o que eu faria por elas.
.
Seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário: