terça-feira, 13 de outubro de 2009

Parabéns!!!


Eba eba eba... Hoje, 14 de Outubro de 2009, meu blog está de aniversário. Juntos, comemoramos um ano no ar, levando a todos os que me acompanham, um pouquinho de mim, e compartilhando com estas pessoas alguns momentos da minha vida.
São 365 dias de vida, com 113 postagens (contando com esta), alguns poucos comentários, mas uma felicidade imensa em estar aqui e poder contar um pouco de mim.
Obrigada aos que acessam, aos que comentam e,também, os que me seguem. Fico feliz de poder fazer, nem que seja um pouquinho, parte da vida de vocês assim como vocês fazem da minha!!
Tô mais faceira que mosca em tampa de xarope!
Obrigada a todos!
Grande beijo

Um comentário:

disse...

Eeeeeee! Viva o blog da Mari!!!
Mais muitos e muitos anos no ar.
Eu sou leitora, seguidora e comentarista! E adoro vir aqui conferir o que anda se passando por essas bandas. Bjo flore!