segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"...Amei, amei, amei
Mas eu nunca pensei
que eu fosse gostar tanto assim.
Amei, amei, amei
E só imaginei você todo pra mim
Amei, eu amei
Mas jamais eu pensei
que sozinha eu fosse ficar
Tentei, eu tentei outro alguém
Mas fiquei sem ninguém
Eu só sei te amar..."
Depois de um ano e meio, completados hoje, eu ainda sinto a tua falta. Apesar dos pesares, tu sempre foi um cara bom pra mim e me proporcionou momentos maravilhosos, assim como conhecer pessoas especiais. Mas, por uma opção tua, tudo isso acabou. "Você foi pra mim, a coisa mais bonita que me aconteceu, não pode imaginar os sonhos que me deu. E quanta insegurança me deixou com um adeus. Amei você, sem truque, sem maldade fiz o meu papel (...) você não acredita, mas eu fui fiel (...). Mas hoje posso ver que foi melhor assim (...) a vida continua..."
Agora, depois que cheguei da rua e nela me sentia sozinha, senti falta de ti. Mas senti do meu jeito.
Senti falta de te ter do meu lado, da tua companhia. Mas não senti falta de te amar. Senti falta de um carinho, de um abraço. Mas não senti falta do teu cheiro nem do teu toque.
Senti falta de alguém do meu lado no feriado, alguém que dividisse o sofá comigo e me ajudasse a comer pipoca vendo filme. Mas não senti falta da tua presença.
Senti falta de vários momentos que tivemos juntos, e até dos que não tivemos a saudade se fez presente. Mas eu sei que nada disso me pertence mais, como nunca pertenceu. Minha vontade era mandar-te uma mensagem "Ainda sinto tua falta, mas do meu jeito!", mas mudei de ideia, porque ainda sou da 'politica' de não fazer para os outros o que fizeram comigo e eu não gostei.
Mas, enfim... Tudo na vida é passa, porque nada dura pra sempre!
"...E no brilho de uma pedra falsa
dei amor à quem não merecia
Eu pensei que era uma jóia rara,
era bijuteria.
Nas mentiras, nas palavras doces
ficaram no teu olhar tão frio
na beleza do teu rosto esconde
um coração vazio..."
Beijo beijo

Nenhum comentário: