quinta-feira, 8 de outubro de 2009

De um jeito meio assim.... sabe²²²?


Acordei meio triste, mais quieta. Num momento de reflexão comigo mesma. Me senti sozinha, carente, largada.

...

Essa viagem até me fez bem num ponto de vista particular, me fez esquecer algumas coisas que estavam na minha cabeça de forma persistente e chata. Me fez gostar mais de mim, me sentir apaixonada por mi mesma, mas ainda assim sozinha.

...

Levei um patasso de graça sabe?! Nem vi de onde veio, sei que me atingiu de uma forma surpreende. De qualquer forma resolvi guardar a ferradura de lembrança.

...

Sinto tanta falta de algumas coisas e a maior e mais evidente das faltas na minha vida é a de uma companhia, de um carinho, de atenção. De alguém que divida comigo as risadas e as tristezas, os momentos de sol e de chuva. De alguém que "goste", também, dos meus defeitos e que me veja como única e singular.

Acho que eu to mofando. Meu coração sente falta de bater forte, de sentir-se feliz e amado. Sente falta de estar apaixonado, de ouvir um "Eu te amo!" de verdade, que venha do coração. De sentir um abraço apertados, um sorriso amável, um gesto de proteção.

Procurando a minha metade da laranja (ainda)!!!

Nenhum comentário: