domingo, 25 de outubro de 2009

de volta ao normal...

Já fazem 23 dias que voltei de São Paulo, comi três vezes um churrasco bagual e, depois de comer Big Mac quatro vezes em seis dias, hoje eu to com uma vontade EN-LOU-QUE-CI-DA de pedir o número UM. Com aquela batatinha quentinha e salgadinha e um copão de 500ml de Coca-Cola Zero ignorante de tão gelada. Hummmm... Tati, vamos?! Hehhehehe...
.
Me senti tão atingida pelo pataço que levei dias atrás que nem vi de onde veio tampouco seu motivo, que ontem não me senti a vontade em determinada situação. Fiquei na minha, não fui grossa nem ignorei ninguém. Apenas respondi o que me era questionado e interagi nas conversas como as demais pessoas. Até porque os outros não tinham culpa da ignorância e falta de senso esportivo de alguns.
.
Contando o dias pra GINCATAÍ... E matando as saudades de toda essa função através das fotos e dos vídeos que eu tenho. MUCHO LOCOS SEMPRE!!!
.
Mais uma semana que se começa. Mas uma batalha que se inicia... Eu PRECISO de um emprego!!! A minha sorte é que eu tenho mais sorte do que juízo!! hehehehe
.
Deeeeeeeeeeve ser!
.
.
.

Beijo beijo

Nenhum comentário: