domingo, 23 de agosto de 2009

Coisas que eu sei...


Tive um final de semana perfeito, sai na sexta com a Mana e nossa festa foi, no mínimo, engraçada. Sábado fui ver algumas coisas com a Rafa e a tarde fiquei jogando conversa fora com a Marina - armamos nosso plano que será executado em breve. A noite tomei chimarrão e joguei conversa fora com o Thiago - que sempre me diverte apesar das manias...hehehehe. Hoje, domingo, fui ao Templo Budista em Três Coroas com a minha família, tivemos uma tarde mega agradável.

No entanto não é exatamente sobre as ações do meu final de semana que me levaram a escrever. Durante esses três dias citados - e os outros que antecederam desde então - meus pensamentos tem apenas um personagem e ele toma conta da minha cabeça em tempo integral. O sorriso é algo que me vem na cabeça inúmeras vezes, acompanhado da lembrança do cheiro e dos cafunés.

E eu disse pra mim mesma que tudo seria diferente. Mas não foi. O que eu vi hoje me fez ter a certeza de que, apesar da diferença em minhas atitudes, querer que as coisas dêem certo não depende só de mim. E saber (ou melhor, ler) disso hoje, me trouxe a certeza de que foi só mais um engano. Só mais um sonho que passou e foi embora, levando consigo seus personagens e suas histórias.

Não estou mega triste, aos prantos e soluços. Mas também não estou feliz. Fiquei magoada por ter criado uma expectativa inexistente e, mesmo sabendo que tudo isso foi bom e são agradáveis lembranças não apenas só pra mim, eu sei que quem ficou pior nessa história toda foi eu, até porque "se der, dá bem pouquinho..."


Próxima página...


P.S.: Em breve, novidades (boas)!!! Aguardem...

2 comentários:

Drika disse...

Mari...
"Always look on the bright side of life!!"
Tudo vai ficar bem otimo logo, logo!!
;)
Beijo desgraçadamente grande!! hehe
;****

disse...

Vou comentar aqui com pedacinhos de uma música que estou escutando:

Amanhã, talvez
Esse vendaval faça algum sentido
Dá pra se dizer
Qualquer coisa sobre todo mundo[...]

Por hoje é só
Vou deixar passar a tempestade
Talvez amanhã
Água pura e toda verdade

(Depois da Curva - Pouca Vogal)

Cuida do teu coraçãozinho flore, nem preciso dizer que tu merece toda a felicidade sempre, mas vou dizer só pra que tu não esqueça disso!