terça-feira, 4 de agosto de 2009

...

"Acredite em si mesma e encontrará o caminho.
Mas lembre-se, a escuridão nem sempre equivale ao mal,
assim como nem sempre a luz traz o bem."
- Marcada - P.C. Cast e Kristin Cast -
Com toda essa angustia e incerteza que me acompanha nos últimos dias, já não tenho mais ciência das coisas que eu sinto tampouco das que penso. Me sinto completamente sem ação quando vejo certas coisas e ao mesmo tempo tenho vontade de extravasar quando aquele "Oi Mari!" me soa extremamente sem vontade, nem alegria. Está sem vontade de me olhar nos olhos? Não me cumprimente. Se tens o "rabo preso" e tens medo do que pode acontecer em função de um simples cumprimento, pois recolha-se a sua (in)util (in)significancia.
"Eu busco força, não para ser maior que os outros,
mas para lutar contra meu maior inimigo,
que é a dúvida dentro de mim mesma
(...)
Ajudai-me a manter a calma e a força em face de tudo que me vier pela frente.
Fazei-me aprender as lições pos vós guardadas em cada folha e em cada pedra.
Ajudai-me a procurar pensamentos puros e a agir com a intenção de ajudar aos outros. Ajudai-me a ter empatia sem me deixar tomar pela compaixão."
- P.C. Cast e Kristim Cast -

Nenhum comentário: