quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vem comigo que no caminho eu te conto

Hoje conversando com a Tati, enquanto caminhávamos pelo centro, disse à ela o quando eu estava impressionada comigo mesma. Pelos acontecimentos de ontem - por ter mantido o controle e exercitado a minha paciência - e pelo que aconteceu à noite. Quando alguma coisa fica por muito tempo na minha cabeça é porque alguma coisa "querem" me dizer. E, de repente, não mais que de repente, BINGO!!! Aparece.
Minha mãe já disse algumas vezes pra mim o quanto eu sou perspicaz e isso é verdade. Só que a maioria das pessoas acha que quando eu digo "que eu sempre descubro e isso é fato", dizem que eu sou presunçosa. Eu digo: "Não é presunção!". "E como tu sabe então?". "Eu não sei, eu apenas sinto!". E é a mais pura verdade.
São raras as coisas que ficam longe do meu conhecimento por muito tempo - e não me refiro apenas a relacionamentos amorosos não, isso acontece profissionalmente, entre os amigos, na família, em tudo - porque em um determinado ponto alguma peça do quebra cabeça não vai encaixar, e ai BINGO! minha perspicácia entra em campo.
Então, se não queres que eu fique sabendo, faz bem feito (mas Beeeeeem bem feito) que é pra eu não ficar sabendo. Porque, quando eu descubro a casa cai e o papo é diferente.

... e eu disse hoje a tarde pra Tati: "Psiu... o resto tu já sabe!"

Beijo beijo

Nenhum comentário: