sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Hermana

Ontem uma série de coisas aconteceu. Acordei com um telefonema da minha mãe pedindo que eu saísse com a mana. Quando soube o motivo, me levantei da cama completamente MUITO braba, e fui tomar algumas providências.
Depois de algum tempo, liguei pra Mana para saber como meu Doce havia passado a noite e como ela estava - é claro que ela não estava das melhores. A tarde fomos passear no Shopping nós três, comemos um pastel, passamos no trabalho de alguns amigos e, em seguida, fomos buscar minha mãe.
Hoje, enquanto eu estava fazendo um rápida visita a Réka - que está grávida - minha mãe me ligou e pediu que eu pegasse minhas coisas e fosse dormir na casa da Mana. E aqui estou. Jantamos, vimos a surra que a Melissa deu na Ivone (na novela das 20h), conversamos sobre ontem, amassei, beijei e conversei com o meu Doce. E agora estou aqui, de pijama em frente ao computador no apartamento dela. O Doce dorme como um anjinho - o que de fato ele é -, a Mana ta na sala com ele no colo olhando filme e eu estou aqui para dividir com todos este momento.
Minha relação com a minha irmã nunca foi das mais "harmoniosas". Duas sagitarianas extremamente diferente, convivendo embaixo do mesmo teto nunca deu muito certo - não que eu ligue ou entenda muito de horóscopos, mas... -, fomos sempre muito geniosas e com pouco paciência. Mas, agora que ela me deu o presente mais lindo do mundo a relação entre nós está mais apaziguada. Existe uma dose consideravelmente grande de tolerância de ambos os lados, e ela sabe que pode contar comigo pra tudo - como agora - e que eu estarei ao lado dela independente das escolhas que ela fizer.

Amor de irmã, mesmo com uma relação arisca como a nossa, nunca acaba nem diminui!

Mana, te amo!

Nenhum comentário: