quarta-feira, 26 de agosto de 2009


"...Porque eu sou feito pro amor
Da cabeça aos pés
E não faço outra coisa
Do que me doar..."


E, depois de mais de um ano, eu recoloquei "aquele" anel no meu dedo anelar. Depois de tê-lo colocado no lixo e acreditar que ele não encontrava-se mais em meu poder, redescobri sua existência por esses dias. Sim, ele estava quebrado - como eu me encontrava na época -, sem brilho e sem vida. Peguei-o, coloquei dentro de uma caixinha e levei ao joalheiro para que o solda-se.

Uma semana depois, retirei-o, paguei pelo conserto e, novamente, ele habita meu dedo anelar na mão direita. Não com o mesmo propósito nem intenção que ele possuía há um tempo, mas agora como um presente, como uma lembrança de alguém que passou por mim, mas já se foi.

É estranho. Na verdade me senti absolutamente estranha quando o anel pousou delicadamente em meu dedo. Por incrível que pareça, senti uma energia muito forte, como se algo realmente estivesse revivendo.

E, conforme prometido, estou a usá-lo depois de tudo. Conforme prometido, ele não sairá do meu dedo seja qual for a situação - a menos que necessite de manutenção novamente.


"...Se causei alguma dor
Não foi por querer
Nunca tive a intenção de te machucar..."

Um comentário:

Reka! disse...

" ...O anel que tu me deste era vidro e se quebrou..." hahaha
Amo-te!