domingo, 7 de junho de 2009

"Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes ou roupas de marca. Um graveto está ótimo pra ele. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Dê seu coração pra ele e ele lhe dará o dele. De quantas pessoas você pode falar isso?! Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial?! Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?!" - John - Marley e Eu

Chorei muito vendo Marley e Eu neste final de semana lembrando das saudades que sinto dos cachorros que eu já perdi. Dos papos cabeça que eu leva com o Dody (um boxer) e da enorme paciência que ele tinha cada vez que o Nico (um linguicinha) se agarra nas bochechas dele para brincar. O quanto o Tuck (um vira lata) era compreensivo e conversava comigo todas as manhãs enquanto eu tomava café. Ou quando eu apontava na esquina e apenas dizia "Vem" ele saia correndo pelo portão e ia ao meu encontro dando pulos e gritos de alegria.

O balanço incesante dos rabos (até daqueles cães que não "possuem" rabos) desses animais é algo que não tem preço. Ainda ontem, na casa da Réka, quando chegávamos do casamento do Pai dos Outros, a Ninoca veio nos recepcionar com toda a alegria característica dela e ainda me segurou, mordendo a minha mão, para que eu fizesse mais carinho nela e continuássemos brincando.

Despensa quaisquer outro comentário...

Cachorro é tudo de bom!!!

2 comentários:

Reka! disse...

AMO essa minha Nenoka...ela é tudoooooo de bom!
Amo tu tb!
Bjo

Larissa disse...

Eu sempre choro ao assistir Marley & Eu...
Fico me lembrando dos cães que tive...
E o que será de mim quando o MEU Marley se for... (Marley, na verdade é Bob justamente por causa de Bob Marley; é meu poodle de 12 anos)
Não sei se vou aguentar tanta dor....