terça-feira, 16 de junho de 2009

Rodando... rodando... rodando...


Na volta da aula hoje, perdida em meus pensamentos, me dei conta que as pessoas nunca reagem da maneira que gostaríamos. Frente aos pensamento e projetos que tenho feito para o sonho que em breve se realizará, me peguei imaginando a reação de algumas pessoas quando tiverem o conhecimento da concretização do meu sonho. E de certa forma isto me deixou desapontada. Eu, sempre que as pessoas me contam coisas boas, me sinto muito feliz como se aquele fato tivesse acontecido diretamente comigo, e o mesmo acontece quando coisas não tão bom acontecem. Desta forma me sinto triste quando as pessoas não reagem da forma que eu esperava. Ok, eu sei que cada um tem sua forma de expressar seus sentimentos, mas custava ser um pouco mais eufórico?!
Neste sentido eu acredito na filosofia da minha mãe: "não espalhe tua felicidade ao vento, a inveja tem sono leve" (ou alguma coisa do gênero).
(...)
Ainda na incessante luta por encontrar àquele que será do dono do meu coração, desde o inicio da semana estas palavras estão muito vivas em minha cabeça e, por este motivo, mesmo que conhecidas, resolvi dividi-las com vocês:

"De tudo ao meu amor serei atento

Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto

Que mesmo em face do maior encanto

Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento

E em seu louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e derramar meu pranto

Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):

Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure."

Soneto de Fidelidade - Vinicius de Moraes.

Beijo beijo

Um comentário:

Reka! disse...

"Cabe aos sábios entender os ignorantes".
Sabe o que a gente faz com pessoas que, de alguma forma, invejam nosso progresso? Deseja boa sorte e sucesso...
Não te apega...uma nova fase está para começar, e precisamos de cabeça aberta e corações tranquilos!
Amo tu!