quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eu tenho devido horror a perguntas idiotas. Se existe uma coisa que me irrita profundamente, são perguntas idiotas.

Tenho trabalhado muito todos os dias, atras de informações importantíssimas para meus clientes. Faço perguntas objetivas, nas quais necessito (pra ontem) das respostas tão objetivas quanto as perguntas. Pois bem, desde sábado estou com um fornecedor que não se limita e simplesmente me responder o que eu estou lhe perguntando... e isso tá me deixando irritada.
Trabalho com prazo imediatos, e uma vez que não possuo determinadas respostas meu trabalho impaca. Então, qual é a dificuldade de me passar um "minusculo" valor??? Ja disse tudo o que ela precisa saber, ai, não satisfeita, ela me questiona "quantos homens e quantas mulheres estarão presentes?" PELOAMORDEDEUS!!!!

É por isso que o Brasil não anda pra frente. As pessoas não sabem dar respostas simples e objetivas.

"Limite-se a responder apenas o que foi perguntado". Se eu precisar de um "bobo da corte", por exemplo, eu te pesso. Mas não me enxe de perguntas que eu não quero saber as respostas!!!!

Simplesmente irritada e com pouca paciencia para pessoas desocupadas!!!

Nenhum comentário: