quinta-feira, 11 de junho de 2009

12 de Junho

Há mais ou menos cinco anos a data de hoje tem um significado especial pra mim. E não considero como uma simples data comercial. Compro presentes, escrevo cartões, coloco uma roupa que eu goste, uma maquiagem bem feita e saio muito bem acompanhada.
A importância desta pessoa na minha vida por tanto tempo é algo imensurável, que simples palavras não são capazes de expressar. No entanto estes cinco anos equivalem aos 20 em que estou escrevendo minha trajetória e esta pessoa esteve sempre ao meu lado, indiferente das circunstancias e das condições.
É alguém que eu admiro demais e, se for possível, quero junto de mim o resto da minha vida. É alguém que representa muita força, garra e fibra, uma pessoa que, apesar das brigas, terá meu amor e minha admiração incondicionalmente. Amo mais que tudo, e será pra sempre especial e essencial na minha vida, mesmo sabendo que nada dura pra sempre.
Neste sentido, escrevo minha "lista":
"Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora
Hoje é do jeito que achou que seria
Quantos amigos você jogou fora
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber
Quantas mentiras você condenava
Quantas você teve que cometer
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você".
Em mais este 12 de Junho, gostaria de te agradecer por fazer parte da minha vida desde então, por estar sempre ao meu lado independente da situação, por ser pra mim o que nunca jamais ninguém foi nem será, por me apoio sempre, por saber que posso contar contigo pra tudo, por me ajudar a realizar os meus sonhos e por sonhar comigo. Te amo sem tamanho!!

Dona Eva (minha avó), neste dia 12 de Junho te parabenizo mais uma vez por tudo o que significas pra mim. Parabéns por mais este aniversário!!!
Te amo!

Nenhum comentário: