sábado, 25 de outubro de 2008

"Quanto antes se fala, mais cedo se cura"

"...I hope you don't mind that I put down in words..."

“E desde então, sou porque tu és... E desde então és, sou e somos...E por amor Serei... Serás...Seremos...”

Em homenagem “àqueles dois” que cada dia tem um significado maior pra mim. Principalmente “ela” que num curto intervalo de tempo me proporcionou momentos inesquecíveis, com pessoas insubstituíveis.
E depois que as coisas passam e coloco os pensamentos no lugar é que eu me lembro das palavras da Fê: “Se Deus ta te tirando isso agora, é pra te dar algo melhor na frente. Deus está reservando algo melhor pra ti” Sábias palavras as da Piri. E, de repente hoje, depois do tempo que se passou desde então, eu talvez entenda o que a Fê me disse, mas não aceite agora. Porém, uma coisa é certa: “Nada é por acaso, tudo é questão de merecimento”, e se não deu certo agora, talvez por “termos nos conhecido na época errada”, daqui um tempo, depois que a poeira baixar, que as coisas estiverem em seus devidos lugares e a sombra do passado voltar a respeito de uma decisão tomada precipitadamente, ou no calor da hora, retorne à lembrança as risadas, os carinhos, os olhares, os toques, as brigas, as palhaçadas, ou até mesmo os momentos em que nada foi feito, mas de alguma forma – ou de alguma coisa – a saudade solicitará ter de volta a vaga sensação daquele momento e é obvio que de alguma forma ela se fará presente no presente – não com a mesma intensidade até porque feridas existem, mas o tempo se encarregará delas. Mas exatamente neste momento é necessário que cada um siga o seu caminho independente se a escolha foi certa ou errada, até porque se tivéssemos certeza de nossas escolhas estaríamos eternamente livres do arrependimento que corroe.
As coisas e pessoas vão e vem. O mundo gira, re-gira. As pessoas casam e se separam. A saudade vem e vai e isso é absolutamente normal, mas tenho certeza que quando isso acontecer poderei dizer
“que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.”
"...How wonderful life is while you're in the world..."

2 comentários:

Reka! disse...

UUUIIIIII

Unknown disse...

Oi lindeza... tá lindo o teu blog... muito inspirador!!! hehhehehee.... Continue escrevendo..tá saindo coisas lindas flor!!!