quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Até que ponto chega a ignorancia das pessoas?!

Ontem pela manhã tive (ou pelo menos era para ter tido) aula de inglês, mas acabei me revoltando com o povo que sempre chega atrasado (quando vão) e acabam atrapalhando a aula ou às vezes fazendo com que a mesma não aconteça. Mas, enfim, o assunto não é diretamente este... Como eu ia dizendo, me estressei com o povo, cheguei em casa, liguei o PC e chamei minha chefa no msn e disse à ela: "Oi chefa, como estão as coisas ai?? Ta muito corrido? Queria ir às 13h trabalhar porque tenho algumas coisas aqui pra arrumar e queria almoçar com a minha vó - comida de vó é a melhor. E ela, que é a melhoooooor, me deu folga naquele dia lindo que fez ontem. Beleza... "vou dormir a tarde toda", pensei com meus botões.
Conversa vai, conversa vem, as besteiras rolam pelo MSN quando ela me diz que simplesmente o Coordenador de Manutenção ia dar "um jeito" nas cadelas que estavam no pátio do nosso local de trabalho - nós sabiamos muito bem o "jeito" que ele ia dar com uma marretada na cabeça de cada uma delas. Fui tomada por um desespero tão grande, tão inesperado que quando ela disse isso, liguei de imediato para minha mãe e perguntei à ela se poderiamos pegar a cadela - uma vez que meu cachorro foi covardemente assassinado com estricnina - e a Preta (a cadela) é igual ao Tuck (meu falecido cachorro), ela conversa comigo - sim, eu falo com cachorros e supreendentemente eles me respondem - e a mãe, pra minha felicidade, disse que sim!
Imagina que ele disse pra Réka que já matou duas ninhadas de cachorrinhos com marretadas na cabeça?! Como é que tem coragem de fazer isso??? Eu não consigo nem matar uma barata!!!!
No final da tarde fui com o pai buscar a mãe no trabalho dela e na volta fomos buscar a Preta e levá-la para casa. No calor que tava ontem, eu e o Fábio andamos pelo terreno atras da Preta, e ela estava bem espalhada na sombra. O Fábio pegou-a no colo e colocou dentro do carro do pai, e ela foi rumo ao novo lar com a cara pra fora da janela e a lingua também pra fora (heheheheheh...).
Linda ela!!!

Mas o que mais me impressiona nessa história toda é realmente a ignorâcia das pessoas. Imagina que um velho de aproximadamente 70 anos - segundo reportagem da ZH da semana passada - pegou uma cadela, amarrou-a ao para-choque do fusca dele, e saiu arrastando a bichina pelo bairro na tentiva de matá-la. Pra quê tanta crueldade??? E se eu pegasse ele e amarrasse-o ao para-choque do meu carro e o arrasta-se pela cidade, porquê ele ta me enxendo o saco, todos achariam um absurdo, mas de certa forma o velho deria como se defender, mas e a pobre da Cadelinha????
E as marretadas do Coordenador de Manutenção???? Vou pegar uma marreta e dar na cabeça dele, segundo ele os cachorrinhos nem sentem nada, depois pergunto a ele qual a sensação e se realmente não dói!!!

Que gente ignorante!!!

Credo!!!

Nenhum comentário: