sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sessão Nostalgia Total


Não sei se mais alguém chegou a ver esse "seriado". Quando eu tive uns 8 anos de idade (isso já faz um boooom tempo), adorava assistir A Bela e a Fera! Só que não é aquele desenho clássico da Disney, o que eu gostava de ver era representado pelos atores da foto acima.
O "seriado" passava todos os domingo a tarde na TV Record por voltas das 16h eu acho. E esse horário pra mim, aos domingos, era sagrado! Vinha correndo do quarto e gritava: "Maaaanhê, ta começando! Vem veeeeer!" Ficávamos abafadas pelas cobertas no sofá, olhando abobadas pra televisão!
COMO EU AMAVA VER ISSO!!!
Mas a minha postagem não tem o propósito de apenas contar fatos - que pra mim são importantes - da minha infância. O que me levou a fazer a postagem de hoje é que ontem fomos, meus pais e eu, jantar na casa da minha irmã. Eu, master cansada que estava, disse pra minha irmã que iria deitar um pouquinho na cama dela até que a comida ficasse pronta. Liguei a televisão e fui passando pelos canais da Sky. Quando chego no TCM, olho a legenda que informa o que está passando naquele momento e não me contive: "Maaaaanhêêê, vem ver o que ta passando na TV!! Cooorre!!" E a minha mãe veio desesperada! Ficou tão feliz em poder rever o seriado quanto eu! Parecíamos duas mocinhas sentadas na cama da minha irmã, olhando master compenetradas para a televisão!!!
AMEI O MOMENTO RETRÔ!!!
Bem que o "seriado" poderia voltar a ser exibido. Eu iria olhar sempre, com toda a certeza!

Um comentário:

Ana Mafra disse...

ahh, não te faz que o desenho tu adorava tbm!! hehehe