segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Noite Preta

A insônia me acompanhou durante toda a noite. A cada nova volta que os ponteiros davam no relógio ela estava junto de mim. Ela não foi de todo a pior das companhias, ela até que me fez pensar em um monte de coisas e, em muitas delas, consequentemente eu chorei. Me deu vontade de ir embora daqui, de simplesmente sumir, juntar poucas das minhas coisas e me mandar pra um outro país na esperança de que lá as pessoas sejam um pouco melhores que aqui.
E é isso que eu vou fazer: se por acaso acontecer tudo novamente, eu vou embora! Sintam-se avisados! Junto minhas poucas coisas importantes, coloco dentro da minha mochila e me vou ao mundo, sem me importar com ninguém. Afinal, pra que tanta dedicação, carinho, atenção se falta reciprocidade?!
Me falta coragem pra dizer tudo o que eu sinto e me sobra paciência [essa não é a palavra certa] pra não dizer tudo o que eu penso!
Todas as pessoas inevitavelmente sempre nos decepcionam!

Que o inicio de semana de vocês seja melhor que o meu!

Nenhum comentário: