sexta-feira, 6 de agosto de 2010

(Des)empolgação

Quando a vontade, a alegria, aquela euforia e a empolgação acabam como é que a gente faz? Sabe quando tu quer demais alguma coisa e ai, quando tu consegue essa coisa simplesmente não tem mais graça?! Sabe quando tu espera muito, muito, muito por uma festa e o dia que a festa chega a empolgação passou?! Sabe quando tu programa uma viagem, por exemplo, e durante meses tu guarda dinheiro, faz roteiros, te informa sobre aquele lugar e no dia de ir, parece que tu vai sem vontade?!
Pois é, nessa semana eu to meio assim sabe. É que tipo, parece que o problema é mais ou menos assim: Eu e mais algumas pessoas queremos muito, mas muito mesmo a mesma coisa [isso é relativo as mais diferentes coisas 'acontecentes' na minha vida]. E na hora em que estamos bolando, planejando a forma como tudo deve correr para que todas cheguem a um denominador comum, parece que vai cada um para um lado e quem acaba ficando com tudo pra fazer sou eu.
De forma mais clara, pra que uma determinada coisa aconteça sou eu quem tem que ir atrás de mesa, de cadeira, de computador, do cara que vai desenhar não-sei-o-que-lá pra não-sei-aonde, sou eu quem tem que negociar e dizer que cobrar um valor x por um determinado produto é um horror de caro e que até eu mesma faço pela metade do preço.
É uma série de coisas que aos poucos vai desgastando, e o que mais me desanima, me desmotiva, me "desempolga" é que parece que só eu quero! Não é legal decepcionar-se com aquele que se quer tanto ou que se gosta tanto, na verdade eu diria que é bem complicado. Mas as pessoas e as coisas sempre acabam, mais cedo ou mais tarde, nos decepcionando e isso é inevitável.


"É sempre bom até que alguém se machuque!"
Ela foi até o fim - Mag Cabot


"Há muito mais coisas interessantes no intelecto do que na beleza"

Ela foi até o fim - Mag Cabot

Nenhum comentário: