quinta-feira, 1 de julho de 2010

#Testezinho

Bom, na tarde de hoje em que nada prendia suficientemente a minha atenção, me prestei a fazer um testezinho disponibilizado pelo twitter. Apesar de ter perguntar idiotas e de as respostas serem mais idiotas ainda - e eu ainda mais idiota por estar fazendo - eu me prestei. E posso dizer que ate me diverti um pouco com as perguntas e com as respostas.

Pra quem não viu no twitter, segue aqui:

Qual diva você seria? Angelina Jolie (Hahahahahahahahaha... jura né!)
Qual profissão combina com você? Advogada (Ainda continuo preferindo Relações Públicas)
Que filme sua vida seria? Rambo (Hahahahaha... ri muito nesse)
Como você vai estar daqui há 10 anos? Pobre (Ri mais ainda nesse pela gravura que apareceu)
Qual música descreve sua personalidade? Just Dance - Lady Gaga (Oi?!)
Qual personalidade histórica você seria? Renee Descartes (Realmente eu sei filosofar uma barbaridade)
Qual o nome da pessoa que mais te odeia no mundo: Bárbara (Essa me caiu os butiá do bolso!)
Que pokemon você seria? Pikachu (Adorava o Pikaxhu!)
Qual nome do seu futuro namorado? Gabriel (Desculpa?!)
Que jornalista você é? Cristiane Pelajo
Descubro sua idade em 5 perguntas: De 1 à 7 anos (acho que não, hein?!)
Qual é o seu grau de maldade? Bondade em pessoa
Qual o nome da sua alma-gemea? Eduardo (Cuma?!)
De que série de TV você saiu? Dr. House
Com quanto anos você irá casar? 30 anos (BINGO!)
Qual a inicial da pessoa que te ama? "L" (Não tenho a menor idéia)
Você foi feito para qual cidade? London (AMOOOOO!)
Seu perfil de bebida alcoolica: Vinho
Qual a frase da sua vida? Mente aberta (Hein?!)
Você é safada? Pouco, mas até que é!!! (Rá! Prefiro não comentar... hahahahah)
Qual dos sete pecados você é? GULA (Certoooo!)
Descubra sua personalidade secreta: TARADA!!! (Hahahahahahahahahahahaha...)
Qual é o seu palavrão? PUTA QUE PARIU!!
Qual Deus da Mitologia você é? HADES (pra quem não sabe - assim como eu - segue ai quem é o tal do "Hades": "O maligno. Esperto e perigoso. Alimenta seus sorrisos do sofrimento alheio. Adora quando um individuo, enfraquecido peça derrota, se aproxima dele e pede sua ajuda. Você é onipotente, porém totalmente dependente da tristeza alhie. Nem pise numa creche, capaz de definhar no primeiro riso!" Ai credo,nem sou assim nada)

Tinham mais perguntinhas no teste, mas minha paciência findou!! Cansei!

Nenhum comentário: