terça-feira, 29 de junho de 2010

#Nostalgia

Detesto ser acordada com gente gritando no meu ouvido às 6h. Me atordoa, me irrita de uma forma que eu nao consigo explicar.
Tenho horror de acordadar e encontrar um monte de bilhetes espalhados pela casa me dizendo o que eu tenho que fazer, aonde eu tenho que ir, com quem eu tenho que falar... Excesso de informação pra quem recem acordo. Irritante demais!
Enfim, tem algumas (poucas) pessoas que conseguem me irritar logo de manhã cedo... e isso acaba com o meu dia!!!

...

E toda essa irritação de manhã cedo, acompanhada desse dia feio, cinza e frio que faz lá fora, me remete à uma nostalia infernal... Agora, nesse exato momento, queria poder voltar pra minha casa, me deitar, dormir mais um pouco e acordar na esperança de que meu dia começasse um pouco melhor!!!

Nenhum comentário: