terça-feira, 13 de julho de 2010

Novo Visual

Eu sei, eu sei, ando um tanto quanto desleixada quanto ao blog, mas é que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo sabe?! Por mais que o semestre da faculdade tenha acabado, a demanda de trabalho aumentou promorcionalmente ao tempo que eu tinha reservado aos estudos.

Mas eu não vim aqui pra falar disso, eu vim aqui pra dar o créditos, como eu havia prometido, à quem mudou a cara do bloguinho. Aquele modelito corriqueiro que era, há bem pouco tempo atrás, a cara do blog, ganhou uma remodelagem mega especial. E a responsável por isso é a queridíssima Renata Dihl. Pedi que a Rê me ajudasse a mudar a cara do blog, porque eu já estava cansada daquela mesmice - e o blog da Rê, também ganhou cara nova, tá lindo - e sabe aquela história de que a grama do vizinho é mais verde que a nossa? Pois é, fiquei com um pontinha de inveja boa do blog da Rê e queria um iguaaaaaaaaaaal... hehehehe...
O resultado da nova cara do "Tenho em mim todos os sonhos do mundo" é essa que vocês estão vendo agora.
Quer conferir o quão lindo tá o blog da Rê? Clique aqui e deem gritinhos de "Aaaaaai que lindoooooo!"

Beijos gente!!! 

Um comentário:

disse...

que lindo! que lindo!
gracias queridona!
foi feito com muito carinho!
te gosto muito
beijitos!