quarta-feira, 7 de julho de 2010

Perguntas feitas por mim, pra mim e por mim respondidas

Eu 1: - Tu ta gostando de tudo isso?!
Eu 2: - Sim, muito!
Eu 1: - Mas era como tu esperava?
Eu 2: - Não! Na verdade é muito melhor do que eu esperava!
Eu 1: - Ta, mas e qual é o "problema" então?!
Eu 2: - As vezes eu tenho medo...
Eu 1: - Mas medo de que, guria?!
Eu 2: - De me machucar, de me decepcionar... Sei lá!
Eu 1: - Que besteira, mas aconteceu alguma coisa pra que tu tenha esse medo?
Eu 2: - Não, não aconteceu nada. Muito pelo contrário, ta tudo indo com muita calma, respeito e um certo carinho... Mas sei lá... Como diz na música da Luiza Possi "Sim, eu sei que eu vejo mais do que eu deveria, mas é que eu sou mesmo assim. Sinto, eu sinto tanto a sua falta todo dia, volta e traz você pra mim..."
Eu 1: - Deixa de ser boba e para com essas paranóias... Vai ser feliz que tudo vai dar certo!!!
Eu 2: - Quer saber?! Acho que tu ta muito certa... "Os dispostos se atraem e os opostos se distraem!"

2 comentários:

disse...

hmmmm... que bonitinha!!! :)
faço gosto!

Tamara disse...

éééééé!!!
eu tb faço muito gosto disso!!!