quinta-feira, 22 de abril de 2010

Time

Estou afastada do meu mundo particular de letras, pensamento e sentimentos por tempo indeterminado. Explico: minha ingenua cabecinha que esta absolutamente cansada de apanhar (acompanhada do meu coraçãozinho machucado) de aboslutamente todos os lados e, por questões fisicas, estéticas, espirituais e, principalmente, de saúde minha vida pede umas férias por tempo indeterminado. Não sei ainda precisamente quando elas irão começar e tampouco quando irão acabar. A única coisa que eu sei e que eu tenho imensa vontade de fazer é ir para um lugar qualquer onde eu possa ficar comigo mesma, absolutamente quietinha e refletir. Preciso me reciclar, preciso reciclar minhas relações e amizades. Preciso mais do que nunca me livrar das coisas ruins que me consomem e pra que eu tenha sucesso nessa etapa PRECISO DE UM TEMPO PRA MIM!!!
Então, humildemente eu peço a todos: DÁ LICENÇA, MAS EU TO PRECISANDO DE UM TEMPO PRA MIM, PODE SER?!
Quando essas férias acabarem, ou pelo menos eu conseguir organizar todas as coisas que eu estou pensando, que estão acontecendo e que eu estou sentindo, eu volto e conto pra vocês como foram as férias, combinado!!!?
Enquanto isso, cuidem-se e aproveitem!!
Não esqueçam: Eu estou sempre de olho!!

Beijo beijo

Nenhum comentário: