quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Mala Men em (pouca) pessoa e nada de cabelo!

Ricas pérolas remetidas pelo 'mestre' deste semestre. Divirta-se!!

"Vocês vão aderir competencias para tornarem-se competentes" Hein?!
"Pra aula, qual recesso tecnológico eu estou usando? O giz e o quadro negro - que na verdade é verde!"
"Minha estratégia era, quando eu tinha sono, começar a enxer o professor de perguntas" Eu durmo na oração da resposta, não me adianta nada!
"Mas o teu filho já deve estar maior que eu!" Como se isso realmente fosse algo impossível de acontecer. Ele bate no meu ombro, no auge do meu 1m68cm.
"Ter menos perda, significa perder menos!" Jura?!
"Quando você ve uma dificuldade, o que você faz? Pensa!!! (...) E simplificando essa história nós chegamos nas duas maiores descobertas do homem, desde o tempo das cavernas (a fala e a escrita, né?!), chegamos na Administração e na Comunicação!" Oi?!

Nenhum comentário: