terça-feira, 13 de abril de 2010

Considerações finais...

Considerações finais para um caso que, pra mim, ainda está em aberto:

(1) Dá próxima vez eu te deixo morrer em cima de uma cama desidratado e ainda te dou pra comer uma torrada tripla com porção master de maionese pra 'melhorar' o teu estado.
(2) Cada vez que tu tiveres "Um dia daqueles" lembre-se que amanhã é um novo dia, uma nova oportunidade de fazer diferente, de fazermos a diferença. Mas não se esquece que, a partir de agora, eu faço parte do teu mundo - querendo ou não - e que se eu quiser posso torná-lo ainda pior.



(3) Na verdade eu não quero que tu guarde nada meu com carinho e nem que eu seja uma pessoa especial pra ti, tampouco tua amiga. Conforme recebi em um e-mail remetido por alguem que realmente tem um carinho por mim: "um amigo de verdade não trata mal outro amigo, nem o desrespeita!".
(4) Que fique, mais uma vez, RESGISTRADO AQUI que eu sempre sei e é fato. Então se não é pra eu saber tu tem duas opções: a primeira é faz MUITO, mas MUITO bem feito que é pra eu não saber; e a segunda é NÃO FAZ! Porque, eu posso não estar presente fisicamente, mas os meus 'olhos' sempre estarão!
(5) Seja mais esperto em todos os aspectos da tua vida, senão quem vai acabar sendo enganado é tu mesmo e o pior, por ti mesmo!
(6) Eu não sou pra ti. E tu não é pra mim! Eu não te mereço e tu não me merece! Ficamos combinados assim!!!
(7) A segunda melhor coisa em um relacionamento - seja ele qual for - é saber perdoar. A primeira é saber se vingar. E eu, infelizmente não sei me vingar, mas sei perdoar. Da 'vingança' a vida se encarregará. E que tudo o que me desejas, de coração, que tu tenhas em dobro! Porque, assim como eu mereço, tenho certeza que tu também merece!!
(8) E, pra finalizar, se a vida te dá um limão NÃO FAÇA UMA CAIPIRINHA, esprema o limão nos olhos de quem merece!
(9) Tu tem todo o direito de ficar com raiva, revoltado, irritado ou sei lá o que com tudo isso, mas tu não tem o direito - e eu não te dou esse direito - de ser cruel com absolutamente ninguém. Tampouco comigo.

E tenho dito!

Me cansei dessa palhaçada!!! Aliás, ja tava na hora de virar a página...

Que assim seja... Amém!

2 comentários:

Tamara disse...

é isso aí Mari!!!!!

que esse tonto seja uma página virada mesmo!
e que uma em branco, novinha em folha, linda, limpa, cheirosa e cheia de amor e carinho comece a ser escrita agora, por que tu merece!!

beijo!

Reka! disse...

Affeeee, bendito seja o senhor meu Deus!
Passado só vive museu...e se não for um Louvre, não vale!
hehehe
Bjo pinto!